5 de janeiro de 2011

Deparou-se com aquele céu estrelado caindo devagar em meio aquelas nuvens escuras que teimavam em esconder o clarão que irradiava a maior das estrelas. Sentei, cruzei as minhas pernas em posição de borboleta, repousei as minhas mãos e fechei os meus olhos. A brisa acariciou meu rosto, tentei não pensar em nada por alguns instantes. Impossível, só a sua imagem vinha na minha mente, como uma retrospectiva dos nossos momentos mais agradáveis. Como não lembrar daquele que tem o poder de acalmar meu corpo inteiro somente com aquela fala mansa dita ao pé do ouvido. Em meio aquele turbilhão de pensamentos me imaginei por alguns momentos sem a presença dele na minha rotina, não tive como conter, meu coração ficou apertado, algumas lágrimas antes contidas escorreram. Mas abri meus olhos, me deparei com o mais puro sentimento recíproco. Lembrei do acolher dos teus braços, do teu cheiro na minha pele, da saudade que invadirá meu peito durante todo aquele longo verão. O que acalmou os meus sentidos foi lembrar que na primavera os nossos sentimentos se renovarão, tudo vai ficar bem, estaremos juntos contemplando o céu estrelado e relembrando os nossos momentos mais agradáveis.

Um comentário:

Unknown disse...

preciso dizer que amei amei o texto?!
*------------*
tão lindo ;]