11 de janeiro de 2011

No meu absoluto silêncio ponho-me a refletir. Como algo tão puro poderá ser tão influente. Apesar de pensar sobre essa possibilidade, não sou obrigada a aceitar, discordo totalmente de um possível corromper de algo tão forte e tão sublime, ao mesmo tempo. Leandro Cesaroni citou uma vez que “Um amor assim tão puro não pode digerir a iniqüidade do dia-a-dia. Cerque com um muro e alimente-o com poesia.” Não vou deixar que nossas lembranças se escorram pelas minhas mãos feito água corrente. Desde o principio confessamos um ao outro os nossos desejos mais profundos de sentimentos perpétuos.  Meu amor não largue a minha mão... Essa é a primeira de muitas outras tempestades. Secarei as tuas lágrimas quantas vezes preciso for.  Lembre-se: Serei sempre o molde perfeito para o teu abraço.
                                                                                              “Vejo seus olhos se fecho os meus.
Ouço sua voz se calo a minha.
Sinto seu cheiro se respiro forte.
Sinto seu toque num delírio de sorte.”



Nenhum comentário: