5 de abril de 2011

Ao imaginar nós dois juntos em qualquer momento que seja, sempre carrego comigo certas coisas: Eu não quero perder nada, eu não quero perder nenhum sorriso, eu não quero perder nenhum gesto,eu não quero perder nenhum beijo... Às vezes sinto algo estranho, chego a não querer que o mundo nos veja, imagino que ele não nos entenderia, geralmente tudo que vem dele, não é feito pra durar, eu só quero que você compreenda uma coisa, nosso sentimento é único e incomparável, só nós dois sabemos realmente o que ele pode trazer pra as nossas vidas, só nós temos o dom de senti-lo na pele, de verdade. Uma coisa tão bonita merece ser cuidada, regada e protegida, com todo o afeto que existe. Estou cuidando, regando e protegendo o nosso lar. Você deve estar imaginando a que tipo de moradia eu estou me referindo. Estou falando da nossa fortaleza, onde juntos conseguimos guardar a partilha desse sentimento tão íntimo e inigualável. Meu grande amor nós somos um só coração, entendeu agora? Já não tenho mais palavras pra te agradecer, por tantos gestos afeiçoados, por tantas palavras curativas, por tanto amor desmedido. Eu te amo porque te amo.


“Sonhar um sonho a dois, 
E nunca desistir da busca de ser feliz, 
É para poucos!"
                              (Cecília Meireles)

Nenhum comentário: