11 de maio de 2012

Às vezes

Às vezes me bate uma saudade.

Minto, às vezes não... o tempo todo.
Eu tento negar, distrair os meus pensamentos.
Focar em coisas boas, em sentimentos que
Me façam sair da realidade que me cerca atualmente.

Nego, ah como eu nego... o tempo todo.
Que já não dói essa distância, que não me importo.

Às vezes me sinto tão desprotegida físicamente,
Mas que bobagem garota...
Não é a primeira vez que você é deixada assim...

É tão confuso, tão incerto..
De repente, você começa a dividir seus planos
E sonhos, vivendo sempre naquele mundinho,
Que pra você existe, não foi um faz-de-conta, não...
Tudo que planejei,
Foi verdadeiro,
Foi tão cheio de lindeza,
De sentimento bom,
De vontade de partilha,
Vontade de dar o melhor de mim por alguém.

Bom, vejo que só estou pagando o preço
Por não ter amado corretamente,
Se é que existe uma forma correta de se amar.
Acredito que não, espero verdeiramente que não.

Experimentar perder o controle, se deixar levar pela maré....
Acalmar o meu coração, depositar os meus planos e
Sonhos Naquele que nunca desistiu verdadeiramente de mim,
Naquele que sempre me deu provas do seu
Imenso e Misericordioso Amor.

Ah como é bom deitar no colo de Deus,
Me sentir aninhada,
Protegida verdadeiramente
Não há aconchego melhor...
Vou abraçá-Lo, aproveitar esses momentos
E esperar junto com Ele,
Pelo melhor,
Por aquilo que Ele vem preparando pra mim,
Algo que eu não faço a mínima idéia do que seja,
Mas que há de vim,
Pois eu confio n’Ele, e Ele tudo fará
Para me ver verdadeiramente feliz e completa.





[É, voltei para o meu refúgio...]

Um comentário:

Anny Luna disse...

Amar não é querer agradar o outro com o nosso amor, amar é presentear o outro com o nosso amor.
"O modo não importa o essencial é saber amar!"
O fim de um relacionamento não significa o fim de um amor, também não significa que alguém não amou, nem que amou-se errado. Às vezes nem significa...
Há coisas [e pessoas tbm] que permanecem na vida da gnt pra sempre. O meu amor por vc é uma delas!
;*

[me empolguei... rsrsrs]